Que bom te ver aqui, seja bem vinda (o)!

Espero que você fique feliz com sua compra, mas caso tenha algum problema, estou aqui pra te ajudar, ok?

 

1. Cancelamento da compra

Recebeu seu produto e não era como você esperava ou se arrependeu da compra? Tudo bem!

É permitido realizar o cancelamento da compra e a solicitação da devolução do valor pago no prazo de até 7 (sete) dias após a data do recebimento, atendendo às seguintes condições:

  • A peça deve estar na embalagem original, em perfeito estado e sem indícios de uso.

  • A devolução do valor pago será feita após o recebimento da peça e análise da mesma.

 

2. Política de Troca

 É permitido realizar a troca no prazo de até 7 (sete) dias após a data da compra, de acordo com as seguintes condições:

  • A peça deve estar na embalagem original, em perfeito estado, sem indícios de uso.

  • A troca poderá ser realizada por produto de igual valor, à escolha do cliente, ou poderá ser abatido de uma peça de valor maior. No caso de escolha de uma peça de menor valor, a diferença será devolvida em forma de vale compras dentro da loja, podendo ser utilizado em compras futuras.

  • A troca poderá ser realizada uma única vez, caso seja necessária nova troca, o frete ficará por conta do cliente. 

  • Não realizamos trocas de peças em promoção (exceto em caso de defeitos da peça).

 

Como solicitar a troca ou devolução:

Mande um e-mail para [email protected] com as seguintes informações:

  • NOME

  • NUMERO DO PEDIDO

  • MOTIVO DA TROCA/ DEVOLUÇÃO

O prazo para resposta com as instruções de como prosseguir com a troca/ devolução é de até 2 ( dois) dias úteis.