Espero que você fique feliz com sua compra, mas caso tenha algum problema, estou aqui pra te ajudar, ok?
1. Cancelamento da compra
Recebeu seu produto e não era como você esperava ou se arrependeu da compra? Tudo bem!
É permitido realizar o cancelamento da compra e a solicitação da devolução do valor pago no prazo de até 7 (sete) dias após a data do recebimento, atendendo às seguintes condições:
-
A peça deve estar na embalagem original, em perfeito estado e sem indícios de uso.
-
A devolução do valor pago será feita após o recebimento da peça e análise da mesma.
2. Política de Troca
É permitido realizar a troca no prazo de até 7 (sete) dias após a data da compra, de acordo com as seguintes condições:
-
A peça deve estar na embalagem original, em perfeito estado, sem indícios de uso.
-
A troca poderá ser realizada por produto de igual valor, à escolha do cliente, ou poderá ser abatido de uma peça de valor maior. No caso de escolha de uma peça de menor valor, a diferença será devolvida em forma de vale compras dentro da loja, podendo ser utilizado em compras futuras.
-
A troca poderá ser realizada uma única vez, caso seja necessária nova troca, o frete ficará por conta do cliente.
-
Não realizamos trocas de peças em promoção (exceto em caso de defeitos da peça).
Como solicitar a troca ou devolução:
Mande um e-mail para [email protected] com as seguintes informações:
-
NOME
-
NUMERO DO PEDIDO
-
MOTIVO DA TROCA/ DEVOLUÇÃO
O prazo para resposta com as instruções de como prosseguir com a troca/ devolução é de até 2 ( dois) dias úteis.